CEPEA/ESALQ-USP

logo sifaeg preto

NOTÍCIA

Evento

Fenasucro reunirá especialistas da cadeia produtiva da cana-de-açúcar

Canavial - Unica (3)A Fenasucro, que acontece de 23 a 26 de agosto em Sertãozinho (SP), apresentará soluções e inovações tecnológicas para toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético. Haverá  este ano um destaque ainda maior para a capacitação técnica aos profissionais do setor. A grade de eventos de conteúdo passou de 90 para 180 horas, reunindo no Espaço de Conferências da feira, os principais especialistas para a disseminação de novos conhecimentos e tendências.

Serão palestras, workshops, debates, encontros e seminários, com o objetivo de fomentar maior capacitação técnica dos profissionais que atuam no setor canavieiro. Para o gerente geral da feira, Paulo Montabone, os encontros serão o momento certo para os profissionais adquirirem conhecimento e se atualizarem. “O setor sucroenergético está vivendo um período de retomada e, para estar preparado para a nova era do setor, o profissional deverá estar capacitado para alavancar a produtividade e gerar negócios o ano inteiro. A FENASUCRO & AGROCANA reconhece o seu papel como provedora de soluções e, por isso, investe cada vez mais no aperfeiçoamento técnico do setor, oferecendo mais de 180 horas de eventos gratuitos aos seus visitantes , explica.

A programação acontece das 08h às 18h durante os quatro dias de feira. A 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA já conta com 97% dos seus espaços comercializados. A expectativa é receber cerca de 30 mil visitantes compradores vindos de mais de 40 países que somarão uma movimentação total de R$ 2,8 bilhões.  A feira é realizada pelo CEISE Br e organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado.

 

CATEGORIAS

Destaques