Evento

Quirinópolis sediará Fórum do Setor Sucroenergético

 A Secretaria de Estado de IndústriCanaa e Comércio – SIC promoverá, no próximo dia 26, uma terça-feira, o Fórum de Desenvolvimento Integrado – FDI do Setor Sucroalcooleiro, em Quirinópolis. O objetivo do evento é promover o debate para implementação de ações que venham a estimular o setor de energias renováveis. O FDI Sucroalcooleiro terá em pauta vários temas alusivos à produção e utilização de fontes de energia alternativas e renováveis.

 O governo goiano pretende também aproveitar o Fórum para discutir ações estratégicas a serem executadas para o contínuo desenvolvimento do setor sucroenergético em Goiás.

O público alvo do FDI Sucroalcooleiro é composto por empresários, profissionais das áreas de agronegócios, agroindústria, engenharia e construção, cooperativas, indústrias de transformação, empresas

de geração de energia e distribuidoras, lideranças governamentais, institutos tecnológicos e universidades, fornecedores e prestadores de serviços.

Programação evento no dia 26 de novembro de 2013:

8h – Café da manhã

8h30 – 8h45 – Abertura

8h45 – 9h45 – Palestra – O panorama energético brasileiro e a importância da diversificação das fontes energéticas, estimulando o uso de energias renováveis por meio da divulgação de tecnologias,

oportunidades e tendências de mercado.

10h45 – 11h15 – Coffee Break

11h15 – 12h30 – Exposição dos Produtos –Empresas parceiras apresentam equipamentos, acessórios, suprimentos, tecnologias e serviços com cenário bastante amplo, atendendo o maior número de empresas, instituições, cooperativas e municípios que poderiam ser beneficiados com o incentivo e a oferta de tecnologias adequadas para a geração de energia e maior eficiência nos processos.

12h30 – 14h00 – Almoço

14h00 – 16h00 – Rodada de Negócios

16h00 – 16h30 – Coffee Break

16h30 – 18h30 – Rodada de Negócios

Data: 26/11/2013

Local: Rua José Vicente de Paula, nº 93 (Salão de eventos da PREVICLINT), no Centro de Quirinópolis .

 

Deixe um comentário