CEPEA/ESALQ-USP

logo sifaeg preto

NOTÍCIA

Prêmio Top Etanol

Novo regulamento do Premio TOP Etanol aumenta premiação em 30%

Top Etanol

Uma das principais premiações do setor sucroenergético, o Prêmio TOP Etanol, chega a sua quinta edição com um novo regulamento que amplia o valor da premiação em 30%, para um total bruto de R$136.500,00. O regulamento foi publicado na página oficial da premiação no site do Projeto AGORA, que é o organizador da iniciativa.

 O 5º TOP Etanol foi lançado oficialmente no dia 14 de agosto, mas a revisão do regulamento impedia o início das inscrições, que vão permanecer abertas até 21 de fevereiro de 2014. Realizado anualmente desde 2010, o TOP Etanol reconhece trabalhos de inovação tecnológica, dissertações acadêmicas, matérias jornalísticas e fotografias relacionadas ao tema “Agroenergia e Meio Ambiente”.

 “O TOP Etanol é uma grande oportunidade de visibilidade para profissionais de diversos segmentos. É a forma que os parceiros do Projeto AGORA encontraram para incentivar e reconhecer quem acredita e investe na atividade canavieira,” explica Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das entidades e empresas que apóiam o Projeto AGORA.

 Informações detalhadas podem ser encontradas na página oficial da premiação no site do Projeto AGORA: www.projetoagora.com.br/topetanol

 SOBRE O PROJETO AGORA

O Projeto AGORA é a maior iniciativa de comunicação institucional integrada já implantada no Brasil, unindo empresas e entidades que fazem parte da cadeia produtiva da cana-de-açúcar. O Projeto já conta com apoio das empresas Basf, Dedini, FMC, Monsanto e Syngenta, além das entidades ALCOPAR (Associação dos Produtores de Bioenergia no Estado do Paraná); BioSul (Associação dos Produtores de Bioenergia do Mato Grosso do Sul); CEISE Br (Centro das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis); SIAMIG (Sindicato da Indústria de Fabricação do Etanol no Estado de Minas Gerais); SIFAEG (Sindicato da Indústria dos Fabricantes de Etanol do Estado de Goiás); SINDALCOOL/MT (Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras de Mato Grosso); SINDALCOOL/PB (Sindicato da Industria de Fabricação de Álcool do Estado da Paraíba); SINDAÇÚCAR/PE (Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco); SINDAÇÚCAR/AL (Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas); ORPLANA (Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul) e a UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar).

Imprensa Projeto AGORA

CATEGORIAS

Destaques