Presidente-Executivo do Sifaeg é homenageado no 12° Prêmio VisãoAgro.

Andre RochaO Presidente-Executivo do SIFAEG e SIFAÇÚCAR e do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha, recebeu o Prêmio Visão Agro. O objetivo dos organizadores do Prêmio foi homenagear empresários e líderes de entidades que se destacaram no setor sucroenergético de todo o país. O Premio VisãoAgro Brasil foi entregue durante evento que aconteceu dia 18 de novembro em Ribeirão Preto – SP.  Realizado pela AR Empreendimentos e revista Visão da Agroindústria, o evento, que surgiu em 2003,  tem como meta descobrir e homenagear as principais empresas, usinas e personalidades ligadas ao setor , assim gerando negócios e alavancando mercados.

“Para nós da revista Visão é uma honra receber e reconhecer a capacidade de gestão e de administração de cada um de vocês, principalmente por ser em um setor tão difícil como está o setor sucroenergético.

Porém como disse o pensador, em tempos difíceis, enquanto uns choram, outros vendem lenços. E vocês são verdadeiros vendedores de lenços!” , disse Alex Ramos – Diretor Presidente da AR Empreendimentos e idealizador do evento.

Foram homenageados também:

Adalberto Marchiori, Coordenador de Marketing TGM; Alexandre Andrade Lima, Presidente da UNIDA / Presidente da AFCP;  Antônio Eduardo Tonielo , Presidente do Sistema COPERCANA; Antônio Eduardo Tonielo Filho, Presidente do CEISE BR; Arnaldo Calil Pereira Jardim, Deputado Federal PPS ; Carlos Alberto Rodrigues de Barros, Fundador GATUA ;  Euclides Baraldi Libardi, Presidente SIMESPI; Fábio de Salles Meirelles, Presidente do Sistema FAESP e SENAR ; Ives Gandra da Silva Martins, Jurista ;  João Batista de Andrade, Prefeito de Pitangueiras ;  José Coral, Presidente AFOCAPI;  Manoel Carlos de Azevedo Ortolan , Presidente da CANOESTE e da ORPLANA; Maurício Tiomno Tolmasquim, Presidente EPE (Empresa Pesquisa Energética);  Plínio Nastari, Presidente DATAGRO ;  Roberto Morais, Deputado Estadual PPS – Piracicaba ;  Roberto Rodrigues, Presidente do Conselho da ÚNICA ; Vagner Stefanoni, Diretor Planusi ;  Elizabeth Farina, Diretora Presidente da ÚNICA;  Mônika Bergamaschi , Secretária da Agricultura de São Paulo.

  A pesquisa para escolha dos premiados  é feita a cada ano com o intuito de homenagear usinas, destilarias e empresas fornecedoras de produtos e serviços do estado de São Paulo, bem como empreendedores visionários que se destacaram em áreas de transformação e produção no agronegócio canavieiro de todo o país.