16ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol acontece em outubro em SP

Com o tema “Um novo mundo à frente”, a 16ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2016, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. O foco, deste ano, será debater o atual cenário do mercado de etanol e também temas-chaves relacionados ao setor sucroenergético brasileiro mundial.

A Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol é um dos mais importantes eventos do calendário mundial do açúcar e etanol. O objetivo é valorizar um conteúdo de qualidade, disseminar conhecimento e novas tecnologias e estimular networking entre os participantes.

Entre os principais temas que serão discutidos estão a avaliação da safra 16/17 e perspectivas para o futuro, a oferta marginal de açúcar, o ciclo de preços, promoção comercial, combustíveis, competitividade e tecnologia.  Alguns palestrantes já confirmados são Rubens Barbosa, do Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior, Renato Pontes Cunhas, Presidente Sindaçucar, André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, Elizabeth Farina, Presidente da UNICA, Mario Campos Filho, Presidente SIAMIG, Miguel Rubens Tranin, presidente ALCOPAR e Roberto Hollanda Filho, presidente BIOSUL.

Com tradução simultânea para o Inglês, Português e Espanhol, a conferência vai receber diversos palestrantes e participantes de outros países. Entre os convidados estão: Singapura, Inglaterra, Estados Unidos e França.

A 15ª Conferência Internacional contou com a presença de mais de 650 participantes de 33 países e 49 palestrantes que juntos debateram em dois dias como superar desafios e aproveitar as oportunidades do mercado sucroenergético brasileiro e internacional.

  Mais informações: http://www.conferenciadatagro.com.br/