Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_a8cb77151ce040fb1b1aeebcb847aa29, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48
Estão abertas as inscrições para o Prêmio INOVACANA de Startups | Sifaeg

Estão abertas as inscrições para o Prêmio INOVACANA de Startups

Written by Depto. Tecnologia on . Posted in Informe SIFAEG, xTimeLine

O Grupo IDEA, uma das principais consultorias especializadas na agroindústria canavieira e organizadora de eventos técnicos voltados ao setor, criou o Prêmio INOVACANA, para incentivar o desenvolvimento de inovações tecnológicas para o setor sucroenergético. O Prêmio conta com o apoio da AgTech Garage e SP Ventures, e será uma excelente oportunidade de gerar exposição de alto nível para as startups AgTechs apresentarem suas inovações para o público canavieiro.

Para participar, as startups devem apresentar soluções inovadoras que se enquadrem em um (ou mais) dos critérios abaixo:

– Tecnologias que aumentam a produtividade agrícola da cana-de-açúcar;

– Tecnologias que reduzam custos de produção de cana-de-açúcar;

– Tecnologias de gestão agrícola.

As inscrições vão até o dia 16 de julho. Após esta data, uma equipe de especialistas vai analisar e eleger as seis melhores inovações para se apresentarem com um pitch durante o evento INOVACANA, que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, em Ribeirão Preto, SP. O público do evento é formado por cerca de 300 profissionais de usinas e produtores de cana-de-açúcar, que são potenciais compradores ou usuários finais das novas tecnologias voltadas para esse setor.

Durante o INOVACANA, uma banca de profissionais vai eleger, entre as seis finalistas, as TOP 3, consideradas as promessas da nova agricultura canavieira.

A premiação para as TOP 3 startups inclui:

•             Selo Grupo IDEA de Melhor Startup para o Setor Sucroenergético de 2017

•             Mentoria do Grupo IDEA para adequação do produto para setor canavieiro

•             Mentoria da SP Ventures para captação de investimentos por 6 meses.

•             Palestra e benefícios de imagem de marca de patrocinador do evento do Grupo IDEA que a startup escolher participar em 2018, para promover ainda mais seus produtos ao público comprador

Além disso, todas as seis startups selecionadas terão como benefício:

•             Exposição de sua inovação a um público altamente qualificado, formado por compradores e usuários finais de seus produtos;

•             Inserção de seu material promocional nas sacolas que serão distribuídas a todos os participantes do evento.

•             Apresentação da empresa em vídeo de cobertura do evento, produzido no local e divulgado após o evento para o mercado sucroenergético.

As inscrições vão até o dia 16/07 e podem ser realizadas no site:

www.inovacana.com.br

   

Depto. Tecnologia

teste