Evento Maiores do ICMS homenageia Sifaeg

jose Mauro Premio icms

O Sindicato das Indústrias de Fabricação de Etanol de Goiás (Sifaeg) foi homenageado, no dia 26 de junho, em evento promovido em Goiânia pelo Grupo Jaime Câmara e Governo de Goiás. Os Maiores de Goiás 2014, iniciativa que visa premiar os maiores contribuintes do ICMS no Estado,  homenageou também  19 empresas que se destacaram entre os 500 maiores contribuintes em 2013. A Raízen, empresa associada ao Sifaeg , é uma delas.  Guilherme Badauy, gerente-administrativo da Raízen recebeu a homenagem. O superintendente-executivo do Sifaeg, José Mauro de Oliveira Ferreira representou a entidade na solenidade de premiação. Os homenageados receberam troféus entregues pelo secretário da Fazenda, José Taveira, e pelo vice-presidente de Jornal, Rádio e Internet do Grupo Jaime Câmara (GJC), Maurício Duarte. A solenidade reuniu centenas de convidados e contou com a presença de autoridades, líderes empresariais e do presidente do GJC, Cristiano Câmara.

Outras entidades que representam os principais segmentos da economia goiana também foram homenageadas: Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg) e Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio-GO). De acordo com a Sefaz, Goiás arrecadou R$ 12,1 bilhões em ICMS no ano passado ante R$ 11,3 bilhões em 2012, um incremento de 7,7%. O tributo corresponde a 61% de toda a arrecadação estadual.

A associada do Sifaeg,  Jalles Machado, também foi uma das empresas que mais arrecadaram ICMS em 2013. Em outra solenidade, realizada em Anápolis, no dia 10 de junho, a empresa também foi homenageada com a premiação “Os Maiores de Goiás”. O diretor-presidente da empresa e presidente do Conselho Administrativo do Sifaeg/Sifaçúcar, Otávio Lage de Siqueira Filho, recebeu o prêmio. O governador de Goiás, Marconi Perillo prestigiou os dois eventos.

Imprensa Sifaeg

 jose Mauro e Guilherme Otavinho

     

Deixe um comentário