Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_50df0823c2a7ef9a5251c6d4177864be, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48
FENASUCRO & AGROCANA aposta em tecnologia para fomentar negócios | Sifaeg

FENASUCRO & AGROCANA aposta em tecnologia para fomentar negócios

Written by Depto. Tecnologia on . Posted in Informe SIFAEG, xTimeLine

Serão mais de mil marcas em 70 mil m² e a expectativa de receber mais de 35 mil visitantes/compradores vindos do Brasil e de mais 43 outros países. A FENASUCRO & AGROCANA, maior feira do mundo do setor sucroenergético, que acontece de 22 a 25 de agosto em Sertãozinho/SP, aposta na tecnologia para fomentar negócios. Já está disponível nos sistemas Android e iOS o aplicativo mobile que permite tanto relacionamento quanto as negociações entre compradores e expositores antes, durante e depois do evento.

“Com o aplicativo, os visitantes e expositores iniciam networking e fecham negócios mesmo antes da feira começar. É disponibilizado para todos antes, durante e após o evento e vem se fortalecendo como forte ferramenta de negócios a cada ano”, comenta Tatiana Rassini, Gerente de Planejamento de Marketing do Portfólio de ENERGIA da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Na prática, o aplicativo permite que o usuário encontre os produtos e expositores de seu interesse com mais facilidade e os “favorite”, tendo a oportunidade de marcar reuniões, consultar a lista das empresas expositoras, conferir atrações especiais e traçar a rota da visita antecipadamente. Além disso, é possível ver todas as informações sobre a grade dos Eventos de Conteúdo e seus palestrantes e ser alertado sobre o início de cada palestra e debate. Este ano, serão mais de 300 horas de programação voltadas ao aperfeiçoamento técnico e profissional de toda a cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

“O aplicativo foi disponibilizado com mais de um mês de antecedência e já é possível que o usuário favorite e indique seus principais produtos e expositores, escolha quais os eventos de conteúdo que irá participar, agende reuniões e, desta forma, aumente suas chances de obter melhores resultados com o evento”, comenta Tatiana.

Em 2017, o aplicativo deve ser baixado por mais de 50% dos visitantes.

Assessoria de Imprensa

Depto. Tecnologia

teste