Fundação Raízen promove a 9ª edição do Projeto Educar na Praça, em Jataí

 

Na próxima quinta-feira, 25, a Fundação Raízen promoverá a 9ª edição do Projeto Educar na Praça, em Jataí. Na ocasião, serão oferecidas ações gratuitas e abertas a população, tais como atividades culturais, recreativas, pedagógicas, exposições e serviços de cuidados com a saúde bucal e do corpo, corte de cabelo, oficinas lúdicas e distribuição de pipoca e algodão doce.

O projeto, que será realizado na Praça da Academia da Saúde – Em frente à Fundação Raízen – Bairro Colmeia Park, tem como objetivo levar cultura, aprendizado e lazer à população local.

De acordo com Ana Carla Lopes, responsável pelo núcleo da Fundação Raízen em Jataí, trata-se de uma oportunidade para trocar experiências e exercitar a cidadania. “Nós nos preocupamos em oferecer uma programação com ações que despertam o interesse por temas como educação, respeito e diversidade. Acreditamos que essa nova edição do Educar na Praça terá um impacto muito positivo sobre toda a população da cidade de Jataí”, afirma.

A ação prevê impactar 2 mil pessoas e tem como parceiros o SENAC, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Saúde, Corpo de Bombeiros, Superintendência Municipal de Trânsito, SESI de Rio Verde, Associação dos Artesãos de Jataí, Associação de Proteção aos Animais, SESC unidade Jataí.

Serviço:

Data: 25 de agosto de 2016

Horário: das 09h às 15h

Local: Praça da Academia da Saúde – Em frente à Fundação Raízen – Bairro Colmeia Park

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 63 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.832 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

Assessoria de imprensa