Fundação Raízen realiza projeto Educação Ambiental em Jataí

No dia 25 de setembro, sexta-feira, a Fundação Raízen leva à população de Jataí o projeto Educação Ambiental. Com o objetivo de apresentar as ações voltadas ao meio ambiente realizadas pela Raízen, a ação será aberta a toda a comunidade e acontece no Colégio da Polícia Militar.

A Fundação Raízen oferece um espaço direcionado ao meio ambiente em que apresenta à comunidade as ações realizadas na região em benefício da preservação da natureza.  As pessoas também podem conhecer mais sobre o programa de monitoramento ambiental, produção de mudas, controle biológico de pragas na cultura da cana-de-açúcar, além de participar de uma oficina de reciclagem.

Segundo Ana Carla Lopes, coordenadora do Núcleo Jataí da Fundação Raízen, o evento é uma oportunidade de estreitar os laços da empresa com a comunidade local, além de conscientizar as pessoas sobre a questão da sustentabilidade. “Acreditamos que a preservação do meio ambiente é responsabilidade de todos nós, e é fundamental engajar as pessoas em prol desta causa”, afirma.

Ao final do evento, serão plantadas mudas de árvore em comemoração aos 66 anos do colégio, reforçando o compromisso da Raízen com o desenvolvimento ambiental da cidade.

Projeto Educação Ambiental

Data: 25/09/2015

Horário: 08h às 12h e das 13h às 18h.

Local: Colégio da Polícia Militar – Nestório Ribeiro.  Rua José Geda nº 56, centro

Assessoria de Imprensa