Grupo Jalles Machado inicia Safra 2015/16

jalles04A Jalles Machado e a Unidade Otávio Lage iniciaram este mês a Safra 2015/16, com uma estimativa de colheita de 4 milhões e 300 mil toneladas de cana, sendo 2 milhões e 700 mil toneladas na matriz e 1 milhão e 600 mil toneladas na Unidade Otávio Lage. No período de safra, o Grupo deve gerar cerca de 3.700 empregos diretos.

“Estamos enfrentando um momento de muitas dificuldades no setor, mas acreditamos que vamos ter uma boa safra. Vamos operar com a capacidade plena nas duas unidades, aumentando a produção e reduzindo custos. Agradecemos a todos os acionistas pela confiança e a cada um de nossos colaboradores que se esforça para que possamos alcançar os nossos objetivos e superar a crise”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Para celebrar o início da 33ª Safra da Jalles Machado e a 5ª Safra da Unidade Otávio Lage, foi realizado um culto ecumênico em cada unidade. A celebração religiosa reuniu acionistas, diretores, colaboradores e autoridades locais e contou com apresentações dos alunos da Escola Luiz César de Siqueira Melo, mantida pela Fundação Jalles Machado, e também de colaboradores, que cantaram um hino de louvor a Deus.

Assessoria de Imprensa

 jalles03 jalles02 jalles01