ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol chega a sua 11ª edição e debate cenário sucronergético mundial

A ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference chega a 11ª edição em 2017. A conferência realizada pela International Sugar Organization (ISO) em parceria com a DATAGRO, se destaca como um dos importantes encontros do setor sucroenergético, sendo um marco e uma referência técnica para o setor de açúcar e etanol a nível mundial. O evento acontece dia 10 de maio, no New York Hilton Midtown Hotel, em Nova York.

Com o tema “O Mundo do Açúcar em Transformação”, um dos objetivos do evento neste ano será posicionar o açúcar como alimento e fonte de energia para as pessoas, destacando sua importância em uma dieta equilibrada. Além de mostrar as vantagens do etanol como biocombustível avançado, ambientalmente correto, que gera emprego e poupa divisas. As palestras colocarão em pauta a guerra do açúcar, as discussões sobre os mercados europeu e brasileiro, além das relações comerciais com o mercado asiático e os desafios da energia renovável Pós-Trump.

A conferência reúne líderes empresariais, traders e autoridades para um dia de palestras com renomados especialistas dos setores sucroenergético, financeiro e logístico. Entre os palestrantes confirmados estão Jeff Dobrydney, Vice Presidente Jenkins Sugar Group, Michael McDougall, Vice Presidente Newedge, Dr. Prasert Tapaneeyangkul, Presidente Environmental Engineering Association of Thailand, Helder Gosling, Diretor Comercial São Martinho, José Orive, Diretor Executivo ISSO – Internacional Sugar Organization e Roberta Re, Diretora Geral World Sugar Research Organization –WSRO.

Em sua última edição o ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference reuniu mais de 400 participantes de 22 países, sendo um marco e uma referência técnica para participantes do New York Sugar Dinner.

Serviço:

Dia: 10 de maio

Local: New York Hilton Midtown Hotel, em Nova York

Horário: 08:30

Para mais informações, acesse www.isodatagroconferences.com

Divulgação Datagro