ISO e DATAGRO lançam App inédito para a Conferência de Nova York

Este ano, em preparação à décima edição da ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference – #ISODATAGRONY, que ocorre no próximo dia 18 de maio no Waldorf=Astoria, a International Organization Sugar (ISO) e a DATAGRO lançam uma ferramenta de interação inédita aos participantes: o aplicativo DATAGRO CONFERENCES. Nele, além de disponibilizar o conteúdo, a agenda, a lista de palestrantes e notícias, os usuários também poderão enviar antecipadamente perguntas que deverão ser apresentadas aos participantes durante a conferência, visando à formação de consenso sobre temas específicos.

O App com download gratuito, disponível para smartphones e tablets, é compatível com os sistemas operacionais IOS e Android. Para o evento de Nova York o uso da comunicação e tecnologia vai permitir não só uma alta interatividade como também a geração de feedbacks e um canal entre a organização e os participantes. “Com essa tecnologia, pretendemos aumentar o nível de participação dos delegados”, afirma Plinio Nastari, presidente da DATAGRO.

O fórum é o destaque deste App. De acordo com Nastari, as perguntas poderão ser cadastradas pelos delegados antes do evento. As pessoas cadastradas poderão votar os assuntos de maior interesse, construindo um ranking de suas preferências. A tecnologia permitirá construir um consenso sobre os temas debatidos na #ISODATAGRONY em Nova York.

A conferência é evento técnico de suporte ao Sugar Dinner de Nova York, e tem o apoio oficial do The New York Sugar Club e da Brazil Cham, organizadora do Person of the Year Award, que acontece na noite anterior à conferência. Para participar do evento acesse www.datagroconferences.com.br ou www.isodatagroconferences.com

Datagro