Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_16c20aa936d39032b91a90fa234ca3b7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48
Otávio Lage de Siqueira Filho é eleito presidente da ADIAL | Sifaeg

Otávio Lage de Siqueira Filho é eleito presidente da ADIAL

Written by Depto. Tecnologia on . Posted in Informe SIFAEG, xTimeLine

O presidente do Conselho Administrativo do Sifaeg/Sifaçúcar e diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, foi eleito, por unanimidade, na última segunda-feira, 10 de abril, o novo presidente da ADIAL (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás). Ele comandará a instituição durante a gestão 2017/2020.

Otávio Lage Filho destaca que a ADIAL atua decisivamente na defesa do empresário goiano e tem papel relevante nas discussões dos rumos tributários do Estado e do País principalmente no que se refere aos programas de incentivos fiscais.

“A ADIAL tem ampla experiência e estudos no que se refere a tributos, por isso vai sempre se posicionar sobre o tema. O trabalho desenvolvido pela atual gestão na associação é aprovado por todos os filiados e vamos dar continuidade, procurando atender as demandas que surgirem e fortalecendo as oportunidades de negócios e priorizando a oferta de novos serviços aos empresários”, ressalta o novo presidente, destacando a atenção constante à dinâmica das ações relacionadas aos incentivos, seja no Legislativo, Executivo ou Judiciário.

Sobre a ADIAL

Fundada em 1995, a Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) atua na defesa das indústrias de médio e grande porte de Goiás. Hoje é a principal defensora das políticas de incentivo fiscal que beneficiam as indústrias goianas. Juntas, as empresas associadas representam mais de 80% do PIB industrial do Estado.  A instituição trabalha em parceria com os agentes econômicos do Estado para realizar ações de desenvolvimento e tem por objetivo promover o crescimento econômico e social de Goiás, além de unir os setores produtivos e empresariais.

Depto. Tecnologia

teste