Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_2571d31b084075ff775bc45c7295adf6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48
Presidente do Sifaeg participa de missão técnica na Austrália | Sifaeg

Presidente do Sifaeg participa de missão técnica na Austrália

Written by Depto. Tecnologia on . Posted in Informe SIFAEG, xTimeLine

O presidente-executivo do Sifaeg/Sifaçúcar está nacanavial_cruz Austrália participando de uma missão técnica que segue até dia 03 de setembro. André Rocha integra uma comitiva de empresários e lideranças do setor canavieiro e também de técnicos da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg). O grupo está conhecendo o sistema de produção, pesquisa e logística da cana-de-açúcar na Austrália. A agroindústria canavieira da Austrália está concentrada em Queensland. O cultivo da cana de açúcar é caracterizado, basicamente, pelas pequenas propriedades e pela alta produtividade. Na Austrália, as usinas não possuem produção própria de cana-de-açúcar. Desde 1979 a colheita de cana naquele país é 100% mecanizada.

 Na programação da viagem a comitiva verá detalhes do plantio, colheita, transporte e irrigação através de visitas ao Centro de Pesquisas Experimentais de Açúcar, em Mackay. Os técnicos, executivos e produtores terão ainda a oportunidade de conhecer as maiores plantações de cana-de-açúcar da Austrália, localizadas em Townsville.

 André Rocha e os demais integrantes da comitiva vão também visitar a segunda maior instalação de armazenamento de açúcar do mundo, em Slade Point (Península de Queesland). Conhecerão também Airlie Beach e a região de Burdekin, onde as plantações de cana-de-açúcar utilizam irrigação.

Depto. Tecnologia

teste

Deixe um comentário