Promotores da Fenasucro/Agrocana estão otimistas com o evento

Apesar do cenário macroeconômico instável, os promotores da Fenasucro/Agrocana estão otimistas com mais uma edição da feira. O evento será de 25 a 28 de agosto, em Sertãozinho, São Paulo.

A feira tornou-se o termômetro do setor sucroenergético, sendo a principal vitrine e plataforma de negócios dos últimos lançamentos em tecnologias e inovações à disposição de toda cadeia produtiva. É também referência em informações e processos para aprimoramento da gestão das empresas do setor, trazendo ganho de eficiência e redução de custos. A qualificação profissional é um grande destaque, com a realização de eventos de conteúdos ministrados por especialistas das mais diversas áreas.

A feira é considerada o maior evento mundial do setor sucroenergético e o único voltado exclusivamente à toda a cadeia produtiva do setor.  Segundo Paulo Montabone, Gerente Geral da Fenasucro & Agrocana,  o evento é o principal encontro entre os produtores, os profissionais e os fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria e cultivo da cana-de-açúcar. “Por causa dessa relevância, a feira  integra o calendário mundial de eventos da Reed Exhibitions Alcântara Machado e do setor de Energia”. Paulo acrescenta: “ a cogeração de energia é uma das nossas principais apostas neste ano, para atingirmos as nossas expectativas em R$ 2,8 bi em volume de negócios. Além disso, oferecemos uma plataforma completa de soluções e alternativas para outro momento vivenciado pelo setor, que é o retrofit das usinas”.