Raízen se une ao Movimento por um Futebol Melhor

logo-raizenA Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, passa a integrar o Movimento por um Futebol Melhor em 2014. A companhia fará parte do time de 14 empresas que participam da iniciativa. A promoção Sócio Torcedor Premiado sorteará R$ 240 mil por ano em crédito Shell V-Power. Serão vales de R$ 1.000,00 para serem usados em qualquer posto com a bandeira da marca, seja para abastecimento, compras nas lojas de conveniência ou compra de lubrificantes. As Lojas Shell Select participantes também venderão produtos Ambev, e dos demais parceiros do programa, com descontos para todos os inscritos no site do Movimento.

“Nossa intenção é conectar com todos os torcedores do Brasil. A Raízen acredita muito no potencial do programa, e através dos postos Shell e das lojas Shell Select, pode contribuir muito com as demais empresas participantes de uma forma decisiva. Vamos fazer o sócio-torcedor ser cada vez maior e mais relevante no Brasil.” afirma Leonardo Linden, vice-presidente de Marketing da Raízen.

 O Movimento foi lançado em 14 de janeiro de 2013, com o objetivo de fazer do Brasil o país com o melhor campeonato de clubes do mundo. Para isso, oferece benefícios aos sócios-torcedores, com descontos em produtos e serviços, para aumentar a receita dos clubes. Desde que foi lançado, o projeto impulsionou o incremento de 300 mil novos sócios para os times.

 Sobre a Raízen

 A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e mais de 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

 Assessoria de imprensa – Raízen:

 

Deixe um comentário