Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_b4df49c8163b2fbf942c3665336acc30, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/d/73/6a/sifaeg1/public_html/wp-content/themes/yoo_revista_wp/warp/systems/wordpress/helpers/config.php on line 48
Raízen traz projeto 'Histórias que Ganham o Mundo' a escolas de Jataí e Rio Verde | Sifaeg

Raízen traz projeto ‘Histórias que Ganham o Mundo’ a escolas de Jataí e Rio Verde

Written by Depto. Tecnologia on . Posted in Informe SIFAEG, xTimeLine

A Editora Horizonte, com o patrocínio da Raízen, traz para escolas municipais das cidades de Jataí e Rio Verde a segunda edição do Histórias que Ganham o Mundo, projeto voltado a alunos e professores para a produção de textos e ilustrações sobre o tema ‘Crônicas’. Os dois melhores trabalhos de cada escola serão selecionados por uma comissão julgadora para fazerem parte de um livro sobre o projeto com tiragem de cerca de três mil exemplares. Para ajudar os alunos na elaboração dos trabalhos, uma oficina sobre o tema será realizada para os professores das escolas participantes. A oficina acontece em Jataí no próximo dia 24/03, das 13h30 às 17h30. Serão debatidas formas de abordar o tema, os critérios para a seleção dos melhores trabalhos, métodos de construção de textos e ilustrações, entre outros assuntos relacionados ao projeto. “Os professores serão os multiplicadores do conhecimento oferecido por esta edição do projeto. O trabalho em conjunto com os profissionais da educação é fundamental para o sucesso das ações da Fundação Raízen”, afirma Ana Carla Lopes, coordenadora do núcleo da Fundação Raízen, em Jataí.

 Histórias que Ganham o Mundo tem apoio do Ministério da Cultura via Lei Rouanet. Em sua segunda edição, o projeto deve beneficiar mais de 12 mil estudantes de diversas escolas espalhadas pelas regiões onde a Raízen atua.

 Serviço:

 Oficina para professores: Histórias que Ganham o Mundo em escolas de Jataí e Rio Verde Data: 24/03/2015 (terça-feira)

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Av. Ribas Marques, 805, Colmeia Park – Jataí

 Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 40 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 58 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 23 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

 Imprensa Raízen

Depto. Tecnologia

teste