Sifaeg realiza a campanha “Etanol, o Combustível Completão”

 

Etanol Completão

A campanha publicitária “Etanol, o Combustível Completão,” lançada em São Paulo em 2012 e mantida ao longo de 2013, está sendo veiculada em Goiás desde o dia 1º de setembro, numa ação do Sifaeg. A campanha segue até o próximo dia 30 com a propaganda sendo veiculada em emissoras de rádio e de TV. André Rocha, presidente-executivo dos Sindicatos da Indústria de Fabricação de Açúcar e de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar), lembra que Goiás se destaca no cenário nacional como segundo estado produtor e consumidor de etanol: “A campanha é importante não só para estimular ainda mais o consumo, mas para deixar na memória as diversas qualidades do nosso produto, que é verde, renovável, eficiente e completão!”

 Além de Goiás, a campanha acontece também no Paraná e Minas Gerais. A campanha destaca os impactos positivos do biocombustível de cana-de-açúcar do ponto de vista econômico, social e ambiental

“Após a campanha, o consumo de etanol se estabilizou no final de 2012 enquanto o de gasolina caiu, e a demanda pelo biocombustível vem subindo gradativamente ao longo de 2013. É um resultado importante porque esta deverá ser uma safra de cana recorde no Brasil, a maior de todos os tempos, o que significa que a produção de etanol também será superior a do ano passado,” explica o diretor de Comunicação Corporativa da UNICA, Adhemar Altieri.

Deixe um comentário